segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Eu gosto quando você me abraça. Quando você consegue passar segurança até mesmo para uma pessoa tão insegura como eu. Gosto quando você diz que vai estar sempre comigo e que vai me proteger de tudo que eu possa ter medo. Gosto desse seu jeito de irmão mais velho que faz querer um suposto incesto.

Eu deveria te dizer que te adoro muito mais do que seria considerado normal. Eu deveria te dizer que meu acordar e meu levantar são melhores quando eu penso que irei falar com você mais tarde. Eu deveria te dizer que me sinto vazia quando você some.

Eu deveria te dizer o quanto gosto de saber que você realmente se importa comigo e que adoro quando você faz de tudo pra me ajudar.

Na verdade eu deveria te dizer que te odeio por me fazer sentir essa coisa estranha que faz minhas pernas bambearem sempre que você chega perto demais. Porém no minuto seguinte, eu gosto de você ainda mais... 

3 comentários:

Thiago disse...

Isso ficou MUITO fofo! *-* Me deu vontade de arrancar sua bochecha a mordidas. -Q
Enfim, deveria deixar ele ver (6) [/vingancinhaQ

Rafa Sady disse...

Own, que bonitiiiiiiiiiiinho! *-*
O amor é tãão contraditorio!
:*

Carolina França disse...

Tá lindooo e fofo. ^^
É um pouco clichê, como quase tudo que diz respeito ao amor.
Mas ficou legal. =3
Tbm quero arrancar sua bochecha a mordidas xD

Postar um comentário