segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Descobertas.

Tenho descoberto algumas coisas ultimamente.

Descobri que, quando eu amo, eu grito o nome de uma certa pessoa por dentro o tempo inteiro.

Descobri que, quando eu amo, eu volto a sonhar.

Descobri que, quando volto a sonhar, uma certa pessoa sempre está nos meus sonhos.

Descobri que, assim como essa pessoa está sempre nos meus sonhos, está sempre nos meus pensamentos.

Descobri que certos pensamentos podem fazer meu coração acelerar.

Descobri que, quando meu coração acelera, eu penso mais ainda numa certa pessoa.

Descobri que, quanto mais eu penso numa certa pessoa, mais eu conto os dias para vê-la de novo.

Descobri que, quanto mais eu conto os dias para ver uma pessoa, maiores são as chances que eu tenho de suar frio, tremer e gaguejar quando eu realmente a vir.

Descobri que também tenho as chances citadas acima ampliadas quando certa pessoa me olha demais.

Descobri que meus olhares dizem mais do que devem.

Descobri que tudo é possivel, assim como palavras ditas num caderno de um mundo fictício podem se relacionar futuramente com palavras e atitudes do mundo real.

Descobri que o que eu tenho sentido ultimamente é bem mais real do que eu imaginei.

Descobri que um dia esse grito dentro de mim vai ser real. E uma certa pessoa vai saber.

Descobri que deixá-la saber não é tão difícil assim.

Descobri que difícil mesmo é tirá-la da minha cabeça.

Descobri que, mesmo assim, estou feliz e me sinto bem perto da certa pessoa.

Descobri que eu amo você.

2 comentários:

Thiago disse...

Own... O texto ficou lindo... Mesmo. Espero que dê tudo certo. Torço sempre por você. ^^
Só toma cuidado pra não se machucar, certo?

;**

ΞĐU disse...

Olá, Juliana...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Que texto lindo... Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto... Parabéns pelo trabalho!
Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Postar um comentário