quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desisto.

Eu cansei de lutar por uma causa que talvez não valha à pena. Cansei de lutar por pessoas que eu não sei se me valorizam. Na verdade eu cansei de lutar até por mim mesma já que nem eu me valorizo mais. Ainda me pergunto onde foram parar todas as promessas. Ainda me pergunto se alguém sentiria minha falta. Não sei se serei respondida mas andei tirando conclusões. Cansei de sofrer por quem mal tá falando comigo. Cansei de me importar. Sinceramente? Chega! Eu vou me afastar, talvez para sempre. Se alguém milagrosamente sentir minha falta, que corra atrás de mim, porque eu não vou mais correr atras de ninguém que não dê valor.

Talvez isso seja uma despedida em relação à algumas pessoas... E sei que tem 95% de chances de doer bem mais em mim. Só precisava colocar isso pra fora e mudar.

0 comentários:

Postar um comentário