domingo, 9 de janeiro de 2011

"Seemed to stop my breath..."



Parece que estou enlouquecendo. Parece que a cada dia que passa eu esqueço de como respirar por um período maior de tempo. Parece que a cada dia eu aprendo que meu coração consegue bater mais forte do que eu achava possível. E parece que eu vou me arrepender eternamente se não te permitir saber.

É, eu menti. Menti quando te disse que não gosto de ninguém. Mentiria mais ainda se dissesse que não é de você.

É... Eu gosto de você. Certo, no momento estou começando a achar que dizer que eu gosto é pouco.

Eu gosto quando você chega perto. Gosto quando você diz que eu danço bem, por mais que eu mesma me ache um desastre.

Gosto de ver você jogando Pump It Up. Muitos dizem que as pessoas parecem loucas e desastradas dançando isso, mas eu acho, de certa forma, meigo. Você não deve ter visto minha cara, eu olhava pra você encantada enquanto você jogava com seu próprio jeito de se mexer que também mexe comigo. Na verdade eu estava com medo de deixar muito na cara, mas agora vamos esquecer isso.

E eu tive vontade de te dizer. Eu tive vontade de te abraçar, de dizer que gosto de você mais do que eu pensava e de aproveitar o escuro do cinema (risos).

Mas eu tenho medo. Eu tenho medo de te perder, eu tenho medo que a amizade nunca mais seja a mesma. Eu tenho medo de que você não queria mais sair comigo.

E parece que eu estou enlouquecendo, pois, se eu tenho tanto medo, não deveria te deixar ver isso. Mas, novamente, parece que eu vou me arrepender eternamente se eu não deixar. 

2 comentários:

Rafa Sady disse...

Se arrependa do que fez, e não do que não fez. Sempre vale a pena tentar ^^
:*

Ana Paula disse...

Que confusão de sentimentos... XD


Estive ausente por praticamente meio ano, mas finalmente estou voltando com o meu blog. Semana que vem já tem coisa nova, espero que você de uma passada por lá. *-*

by: Ana - caixinha de tudo.

Postar um comentário